A saga da calça de couro…

Gente, blog também é meio de comunicação para desabafo! Vou contar minha história para vocês, pois acho que várias já devem ter passado a mesma coisa com desejos por essa e outras peças de roupa. Há uns 3 meses, tô louca atrás de uma calça de couro! Atiçada pelos sites de streetstyle e vendo fotos incríveis de produções com a peça, esperei roendo as unhas  pacientemente pelas semanas de moda brasileiras para ver o que as marcas iam produzir para as coleções de inverno. Mas poucas peças me animaram de verdade!

Gente, calça de couro preto = inverno! Porquê nenhum estilista investiu nisso??! Os poucos exemplares que apareceram tinham a modelagem bem decepcionante! Todas na altura da canela, com a barra mais aberta! Para usar com botas de cano curto fica uó! E quem vai sair de pé de fora no inverno?! #mistériosfashion. Enfim, já percebi pelos desfiles que nada de muito empolgante vem por aí… Mas como sou brasileira e não desisto nunca (ahahaha, pelo menos não tão fácil assim…), fui nas lojas onlines gringas! Achei que mesmo tendo que pagar um preço mais salgado, valeria apena, mas…

 Ok, elas são de couro MESMO! Essa da Balmain é até de couro de carneiro, mas, além delas já custarem uma pequena fortuna, eu teria que pagar os impostos brasileiros: 50% a mais! Cai dura da cadeira, e desisti rapidinho dessa idéia… Mas, se é para comprar uma calça de couro, que ela seja realmente de couro! Essa balela de couro “ecológico” não cola! O couro sintético tem um brilho/textura diferente, e pra ficar com cara de vagaba é um minuto! E outra, não dá coragem de pagar um belo dinheiro numa calça feita de plástico ( nylon, poliéster e poliuretano normalmente…) né? Fuçando em alguns blogs brasileiros, vi que marcas como Mixed, Clé, Super Suite Seventeen e outras estão com modelos legais, mas com preços fora da realidade pela qualidade do produto. Seriam razoáveis se as calças fossem de couro legítimo!

Então, no auge da minha procura, fui as lojas de departamento! Zara? Nada! Renner, menos ainda! Até que na C&A, encontrei essa “quebra-galho” por míseros 49.90! Para uma calça de couro fake, tá otimo! Veste bem, tem dois bolsinhos + uma braguilha na frente e uma costura na altura do joelho. Marca? Boa e velha chinesa Clock House! Não parei de procurar minha calça de couro dos sonhos, mas com essa já dá pra dar umas voltinhas fashion no outono inverno… 

  • Já ficaram malucas atrás de alguma peça especial? Qual? Conta pra gente sua busca! 

2 comentários

  1. To atrás de uma faz um tempão também!!
    Essa da C&A você achou faz pouco tempo? Será que ainda tem??
    Beijos

    1. Bia, comprei tem uns 10 dias! Com certeza ainda tem por lá!! Depois me conta se achou, ok? bjsss

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: