DIY: Sapatos Metálicos!

Primavera 2012

Tudo que é metálico está super em alta! Então, se sua rasteirinha tá pedindo arrego ou seu sapato está velhinho e desbotado, nesse Do It Yourself  bem simples, vamos ver como dar a seus sapatos mais uma chance, pelo menos pra esse verão!

Materiais: 

– 1 Par de sapatos

– Spray Metálico da cor de sua preferência (Eu usei o 51 e o 57 Metallik Cromado ambos da Colorgin) tem a vem em lojas de Materiais para construção, tipo Leroy Merlin

– Jornal para forrar a “área de trabalho”

Mais simples impossível né? Mas sempre vale lembrar que não dá para fazer essas invenções logo depois de sair da manicure! hahaha, é desastre total com as unhas! O spray sai da pele com uma bucha vegetal e um pouco de sabonete neutro, nada para se preocupar demais! Além disso, não tem nenhum tipo de substância tóxica ou nociva (pesquisei, gente!) para a nossa pele. Na Leroy existem várias cores disponíveis, algumas até com acabamento fosco. Veja o que cabe melhor no seu estilo. Ah, antes eu já tinha feito essa experiência com uma Bolsa da Urban Outfitters:

Quando ela chegou pelo correio, a cor não era bem o que eu pensava, então tasquei spray nela! Achei que ficou bem interessante! Uso muito. Conforme o tempo vai passando, o spray vai perdendo seu brilho e a cor fica num tom envelhecido, para recuperar o original, é só passar mais uma camada de spray, fica nova em folha!

  • Se alguém testar, mande foto para a gente ver como ficou!! Vamos adorar! 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: