Camisas de Fast-Fashion

A camisa tem um poder levanta-look como poucas peças no nosso guarda roupa. Vai do trabalho, a balada, ao almoço casual e até mesmo a praia. Nos últimos tempos, as camisas ganham um ar mais leve e esportivo (tudo devido a marca Equipment, essa que Carine Roitfeld está usando). Seda, crepe e tecidos mais fluidos continuam em foco. Na mira dessas camisas lindas, fui até nossas amadas lojas fast fashion, atrás de modelos bacanas. E não é que achei uma mais linda do que a outra?? Meu instinto consumista não falhou: levei essas 4 belezuras para casa e já estou usando, feliz da vida!

Essas duas da Renner são da marca Collete, e posso falar? Acabamento ótimo pelo preço! São de  Botões tipo madre-pérola, bolso bem costurado e punho perfeito! Perfeitas para usar com uma saia ou short de paetê, ou mesmo um jeans bacana. Usei com uma calça flare, ficou show! Gostei porque atrás elas são mais compridinhas, sabe?! As duas da C&A são de tecido mais levinho, mas não menos bem feitas! Eu tava doida por uma verde militar, fiquei tão feliz quando vi! Tem a manga mais curta, então uso dobradinha, boa para dias mais calorentos! E essa xadrez? Tô guardando para meus fins de tarde em Ilhabela em janeiro! hahaha, adoro xadrez na praia, é tão cool…

  • Gostam desses post de achadinhos nas lojas?? 

Deixe uma resposta

