Noa Noa Lofts: Buenos Aires!

Gente, o blog não morreu!! Em Campinas tivemos um feriado quinta feira e aproveitei para prolongar com o boy lá em Buenos Aires! Que delícia viajar né? Já fiz um guia bastante completo de lá (fui em julho), mas ainda sobraram alguma dicas boas para compartilhar com vocês!! Fiquei num loft muito bacana dessa vez! Em Palermo Hollywood, tem várias opções de bares e restôs por perto, além de ser super perto da Av. Santa Fé, que tem conexão de transporte público com toda a cidade. Serviço bastante amigável, limpo e de um preço razoável, o Noa Noa Lofts já está gravado no coração!

O preço das diárias variam bastante conforme a temporada. Dessa vez, pagamos por volta de R$ 200.00 por dia. Reservei pelo booking.com, e foi super tranquilo! O café da manhã é incluso e entregue no quarto (oba!). O Bairro é super descolado e cheio de lugares legais para conhecer. Foi minha 3a vez para BsAs e, de longe, o melhor lugar que fiquei! Nesse conjunto de lofts, são apenas 10 apartamentos então é sussego total! Há opções para duas ou quatro pessoas. Fiquei num apartamento para duas, super espaçoso (mais ou menos 40m²). Para quem vai em turma, melhor reservar o duplex. que conta com uma sala/quarto super confortável.

Noa Noa Lofts

Calle Bonpland, 1549 Pallermo Hollywood

 Buenos Aires   Tel.: 54+11 4-776-4546.

info@noanoalofts.com.ar

One comment

  1. […] Acabar é beeeem perto do hotel aonde fiquei, que também é uma super […]

Deixe uma resposta

