Friday Song: Aloe Blacc

Eu sei, o blog tá um cemitério essa semana! Juro que irei retomar os trabalhos normalmente na semana que vem. A faculdade tá me enlouquecendo, muitos trabalhos e uma temida prova de cálculo estão sugando minhas energias! Mas, sexta-feira, aquela que parecia que nunca ia chegar, finalmente deu o ar da graça! Com ela, minha adorada tag, Friday Song, hoje mostra para vocês uma música que fez o cd do meu carro furar, de tanto que tocou!

O cantor Aloe Blacc é um cantor americano, mais especificamente do Orange County (O.C, para os amantes do seriado) e começou a seguir carreira em 1995, mas só agora em 2010 ele diz ter achado seu “caminho musical” e posso dizer? Virei fã! Escutei na OiFM e não parei mais! Escolhi o maior hit dele, Loving you is killing me, para vocês curtirem no final de semana! Enjoy!

Deixe uma resposta

