5 Perguntas para… BlogueiraShame!

A autora do blog  BlogueiraShame tem sido assunto para lá de comentado, e tem tirado o sono de muitas blogueiras por aí! Seu blog (divertidíssimo, por sinal) mostra os deslizes das blogueiras: gafes, erros de português, looks do dia com gosto duvidoso … Lá não tem mole pra ninguém! As mais atacadas são as “Barbie lovers”, mulheres que amam cor-de-rosa e tem tudo da Barbie! Hoje, o BlogueiraShame completou um milhão de visitas (uau!) em 2 meses de vida, e resolvi pedir para que a autora nos respondesse 5 perguntas. E não é que ela topou?? Confere aí…

Tia Shame, para os mais conhecidos...

1- Como surgiu a idéia de criar o Blogueira Shame?  Eu tinha que desopilar a vergonha alheia que eu sentia quando via essas tosquices por aí, então criei o blog para desabafar, hahahaha! Acho que fiz uma coisa que milhares de pessoas tinham  vontade de fazer.

2 – Qual é o maior erro dos blogs atuais? E qual erro nenhuma “blogger” pode cometer na sua opinião? 
 Os maiores erros são os de português, com certeza. Depois dele, o que mais me choca são as fias pagarem de entendidas de moda nos “looks do dia” e acharem que estão lindas.
3 – Como você lida com as críticas que aparecem no seu blog? Leva na esportiva?
Ás vezes fico chateada, mas aí eu penso que essas pessoas não me conhecem pessoalmente, então não têm propriedade para dizerem o que eu sou ou deixo de ser. Aí a chateação passa.
4 – Com 1 milhão de acessos (em apenas 2 meses), seu blog é mais popular do que muitos que se consideram “profissionais”.
 Como é a sensação de saber que seus leitores preferem ver as “burradas” das blogueiras ao invés de ler o conteúdo que elas geram? 
Porque as burradas são muito mais divertidas do que os blogs em si! E outra: tá tudo tão igual hoje em dia, todo mundo copiando todo mundo, uma chatice! Elas divertem de verdade é lá no Shame.
5 – Você pretende algum dia nos revelar sua identidade? (diz que sim!! vou adorar saber quem você é!!) 
Ah, mais dia menos dia vocês vão saber quem eu sou, claro! Aliás, muita gente já sabe.
  • E ai gente, qual a próxima personalidade virtual vocês sugerem que responda 5 perguntas? 

Deixe uma resposta

