Um acessório, 2 preços.

Gente, resolvi tocar nesse assunto para servir de alerta para todas nós, mulheres consumidoras. Não podemos sair comprando algo que desejamos, sem pesquisar antes! Ou você gosta de gastar fortunas em uma peça “in” que jajá vai enjoar? Bom, eu não gosto! Até porque tem tantas outras coisas legais em que podemos gastar (viagens, restôs, shows, livros..) que uma peça dessas não pode ter primeiro lugar no pódium do nosso planejamento financeiro. É claro, existem marcas e qualidades diferentes, mas tendo bom senso e olho treinado, conseguimos achar muita coisa legal a um preço bem mais camarada! Olha só o exemplo abaixo… 

Já caiu da cadeira?! Pois eu caí quando ví esses dois braceletes idênticos, a preços super distintos! Entendo que o custo lá fora é mais baixo mesmo, mas espera ai né! Sinto que estão desrespeitando meu dimdim!!  Vale ressaltar que os dois são feitos do mesmo material, latão e cobre. O site da Galibardy calcula o preço em USD, mas convertendo (supondo ainda que o doleta tá a 2.00) temos um preço final de aprox. R$ 90.00 – incluindo o frete.. Poxa Daslu, sei que você é top, mas reveja seus preços! 

  • Alguém mais já viu alguma “coincidência” do tipo? Mandem pra gente! Queremos saber as gafes financeiras que rolam por aí… 

2 comentários

  1. Ihhh amiga, fazer pesquisa no shopping antes de comprar é sempre importante. Vou contar meu caso a voces, comprei uma bota para minha mãe há um tempo atrás na Corello. Provei a bota dela na loja para ver se serviria, e gostei, pois tenho canela muito fina e botas de cano longo nao servem direito. Comprei a bota para ela e sai perambulando pelo shopping, e fui para a Prego. Entrei e encontrei uma bota preta linda, de cano longo e que serviu q nem uma luva… por volta de 200 reais. Fui embora para casa eu e minha bota nova, finalmente achei uma, e a da mamis. Cheguei em casa td empolgada e dei a dela e mostrei a minha, eis que no fim das contas as duas botas eram IDENTICAS. A minha custou R$200, enquanto a dela R$350. Mas sabe pq isso acontece? grande parte dos sapatos brasileiros vem de franca e jaú, sao produzidos a preço de banana e revendidos a grandes marcas, por isso lembrem-se seeempre de pesquisar antes de comprar😉

  2. Muito bom, Carol!

Deixe uma resposta

