Como salvar seu look!

Apareceu uma festa? Suas amigas te chamaram para um happy hour as 5 da tarde? O boy te ligou do nada? Calma, não precisa voltar para casa e começar a se arrumar de novo… Muitas vezes, estamos na rua e recebemos uma ligação de alguém nos chamando para algum evento/programa para o qual não estavamos preparadas. Não dá pra recusar só porque não estava vestida de acordo né? Se dá tempo de voltar pra casa, ótimo, mas quando estamos na correria temos que ter uns truques! hahaha…  Afinal, uma mulher prevenida vale por duas, né não? Pensando nisso, resolvi montar esse kit, para sempre deixar numa mochila no porta mala do carro! Já vou montar o meu hoje… (cada perrengue que eu passo no final de semana, vcs nem imaginam!) 

Primeiro de tudo, dando um tapa na beleza: (1.) Já disse isso aqui, um batom poderoso (da sua cor favorita, não importa qual seja) pode salvar sua maquiagem, e dar a impressão de que nos arrumamos horrores para estar lá! Se você já passou o dia maquiada, esses lencinhos (4.) podem ajudar a tirar a oleosidade da pele e deixa-la pronta para uma nova camada de pó! O picumã não tá legal? Sempre carregue grampos com você (3.), as opçoes de penteados são inúmeras: coques, meio-rabo, prender só a franja.. eles são meus maiores aliados! E se não deu tempo nem de escovar a dentadura (meu deus, que correria é essa?) é sempre bom ter a mão um chicletinho/bala (7.) para te salvar. Marcelo me contou que boffe nenhum acha bafo-de-onça atrativo…

Ainda separei alguns itens que podem nos ajudar a mudar a cara do look, e transformá-lo em um look noite! Com esse tempo louco, não dá para saber como o dia vai terminar. Meia-calça (6.) nos deixa quentinhas e pode auxiliar na hora do update… Sempre bom verificar se não há furos nela! hahaha… Um salto preto bem basicão (5.) é coringa e muda completamente o look camisa + short jeans que batemos perna o dia todo… e por último, uma bolsa menor (2.), perfeita para levar só o essencial e deixar toda a tralha que habita nossas bolsas dia-a-dia bem guardadinha, dentro do carro! Vamos combinar que não adianta nada estar toda produzida, e com aquela bolsona desajeitada… não combina mesmo! Lembrando que você não precisa usar todos esses itens do kit de uma só vez! A graça é ter várias opções de mudança de make e look com acessórios simples…

  • E ai gente, o que é essencial no kit de vocês?? Quero saber! 

2 comentários

  1. JULIA CELANO · · Responder

    Quem entra no meu carro sabe que é praticamente um mini closet, tem no minimo um Salto, uma rasteira, Tenis e claro que o magnifico SAPATO DA BARBIE(como chamo meu sapato de proteção par avisita em obras). Nessas idas e vindas entre uma cidade ou outra nunca sei como começa ou termina o dia tem uma blusa ou blaser mais quentinho e um short para eventuais happy, nesse clima de verão. Bom a bagagem vai da correria de cada um, mas eu tenho uma dica para as meninas que como eu têm cabelo oleoso, para não fazer aquele rabo de pasteleira vale muito passar um spray SHAMPOO A SECO, suaviza a cabeleira!

  2. Cari Passini · · Responder

    Um blush e um rimel poderoso! Aliados ao Batom, PRONTO! Tá linda!!!
    Sempre carrego no meu “kit-salva-vidas” uma acetona, algodão e base incolor… vai que esse programa é 2 dias antes da sua manicure, e seu esmalte já está todo descascado? Só de tirar e passar uma basezinha correndo já da pra tirar atenção das mãos (e as vezes dos pés também…)
    Adorei a dica dos sapatos + meias + bolsa pequena!!! Vou montar o meu kit hoje mesmo…
    Beijos!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: