Demaquilante Poderoso!!

 

Passar maquiagem é ótimo, mas confesso que sou preguiçosa para tirar! Chegar tarde em casa e ter pique para tirar todo aquele rímel não é fácil não…Por isso, sempre procuro produtos que façam o trabalho bem, e de preferência rapidamente! Dia desses, tava dando uma olhada no site da MAC e vi um produto que parecia ter potencial. Um tal de óleo demaquilante. Fiquei meio cética, mas descobri que O Cleanse Off Oil é mesmo um achado para mim! Não gosto muito da textura oleosa, mas ele faz o trabalho tão bem, que nem me importo tanto! Tenho a pele mista/oleosa (e algumas espinhas que insistem em aparecer naquela semana do mês) por isso, sempre procuro usar produtos em gel, ou mesmo em creme. Bom, fui até a loja e testei, no dia em questão, estava usando uma máscara de cílios que deve ter super-bonder na fórmula (o Volumizer, da Bourjouis) e não é que apenas uma mísera passada de algodão fiquei com minhas pestanas nuas?? Ahhh, foi demais para mim, deixei minhas crenças contra produtos em óleo de lado, e arrematei! Não me arrependi, nem por um minuto! Continuo evitar o uso na zona T,  mas uso muito na região dos olhos! Ah, lavo o rosto logo em seguida! Se estiverem passando por uma MAC, testem! Garanto que não vão se arrepender!

Segundo a MAC:

Demaquilante profissional, à base de óleo, que age suavemente na pele. Sua fórmula botânica contém extratos de fruto de oliva, de prímula e de semente de jojoba. É absolutamente 100% livre de óleos minerais. Massagear na pele para eliminar toda a maquiagem, inclusive as máscaras à prova d’água. Com a adição de água, forma uma emulsão: enxagua facilmente, sem precisar usar lenços de papel e não deixa resíduos. Protege a pele com vitamina E, deixando-a macia e condicionada. Indicado para todos os tipos de pele.”

  •  Alguém aí já experimentou? O que acharam? 
  • Mais alguma sugestão de demaquilante porreta para nossa necessaire? 

3 comentários

  1. Andréa Negreda · · Responder

    Carol,
    Os lencinhos demaquilantes da MAC também são ótimos: práticos de carregar e super eficientes. Beijos, Andréa

  2. Carol,
    Os lencinhos da nivea também são bem poderosos. Sua amiga aqui ja testou os mais diversos demaquilantes, pelo simples fato da alergia a maquiagem por muitas horas, desde nivea até dior, e vou dizer que neutrogena, loreal, biotherm e lancome são excelentes e não grudam muito nos olhos.
    beijos

  3. Eu gosto bastante do demaquilante da Mary Kay… Na verdade faz tempo que eu não acho um bom a altura para a minha pele… Mas eu gosto bastante também dos lencinhos da Neutrogena.. Pena que eu não acho em lugar nenhum aqui no Brazuca… =(

Deixe uma resposta

