Beauté do Momento!

Nos dias de hoje, com tanta oferta, fica difícil saber que produtos de beleza valem mesmo a pena. Tanta proganda, merchandising, e nem sempre as promessas do rótulo são verdadeiras.. Quem nunca comprou um produto que ficou meses encalhado na prateleira??  Por isso sempre procuro ler resenhas, opiniões de quem já usou antes de investir! Esses são meus favoritos dos últimos tempos..

1.Bed Head Superstar Blowdry Lotion TIGI – Comprei por pura curiosidade a admiração da embalagem (quem nunca?) e foi uma ótima surpresa! Essa loção liquida serve pra deixar o cabelo com mais volume na hora de secar em casa. Achei o resultado muito bom. O cabelo fica leve, e um pouco mais “cheio” sabe? Parece que fui no salão e fiz escova! Rende muito (coloco umas 3 gotas por aplicação) e é mega cheiroso! Ele é ótimo para anteceder o babyliss também Falando nisso…

2. Hot Tools Curling Iron – Esse é babadera! Já tinha testado alguns outros babyliss, mas nenhum é poderoso como esse! Mesmo sem passar nenhum produto antes, faz cachos que duram a noite toda! Peguei a dica dos tutoriais de Julia Petit, e funcionou super! Comprei pela internet, paguei USD 30.00 mais o frete, beeem mais barato do que qualquer marca aqui né! Ah, eles tem varios tamanhos de “baby”, dá pra fazer qualquer tipo de cacho!

3. Hidratante de Rosa Mosqueta da Korres – A marca chegou no Brasil faz pouco tempo, mas já me conquistou! (tem post aqui falando de um esfoliante maravilhoso!) Esse hidratante pro rosto promete clarear e deixar nossa pele aveludada, e faz o trabalho com louvor! Passo todas as noites, e venho sentindo uma melhora constante. Só tem um porém, para quem tem pele mista/oleosa (tipo eu) temos que evitar passar na zona T, mas fora isso, só elogios! Até Scarlett Johansson usa, tá meu bem? Pra quem mora em Campinas, tem stand deles lá no Iguatemi!

4. Blush Iluminador Natura Una – Não deixa nem um pouco a desejar comparando com os a M.A.C, gente! Ele dura muito, e tem uma cor linda… Marina, do 2Beauty, fez uma resenha ótima dele aqui! Por falar em Natura, essa linha Una tá arrasando, só podia ser mais baratinha…

5. Rockaholic Fun Times TIGI – Spray de verdade!! De textura mais grudentinha, ele é sensacional pra penteados mais elaborados. Quando quero que meu babyliss dure até o dia seguinte, mando ver nele!hahaha.. Como tudo da TIGI, tem um cheiro delicioso!

6. Pó Compacto Aquarela Natura – Já dizia o velho ditado, quem não tem cão, caça com gato! Meu pó de sempre acabou, e me recuso pagar o absurdo que ele custa aqui no Brasil, então enquanto não aparece carimbo no passaporte, resolvi dar uma chance para esse e me surpreendi! Tem uma cobertura boa, e não tem cheiro nenhum (não sou fã de cheiro de maquiagem)! Vem com uma esponjinha, mas o melhor jeito é aplicar com pincel. Extra points pro precinho amigo dele, 20 e poucos reais!

7. Lencinhos de Limpeza da Olay – Depois de tanta argamassa maquiagem, não há santo que aguente! Adoro esses lencinhos, porque são super práticos. Esses da Olay são especiais porque não tem miséria! Cada lencinho é encharcado de produto, então com um só já da pra sentir um rosto limpo! Adoro coisas refrescantes, ainda mais agora que tá esquentando! Os da Nívea ficaram largados as traças lá no armário do banheiro…

  • E ai, quais são as suas últimas descobertas de beauté dos últimos tempos? Conta ai, vai que eu me interesso e arremato também! hahahaha…

 

 

 

 

5 comentários

  1. Super fashion Carol é maravilhoso começar o trabalho árduo de uma sexta-feira lendo seu blog, as dicas são bacanas, mas o que gosto mesmo é a maneira alegre e divertida de abordar os tópicos. Tá parecendo comercial do MC Donalds AMO MUITO TUDO ISSO!!! BJKS

  2. Flavia Romano · · Responder

    Oi Carol, a Carla me falou do blog e amei! Adorei suas dicas sobre cosméticos–super úteis! Parabéns. Beijos, Flávia.

  3. Hmmm acho q vo comprar amanhã um Bed Head Superstar Blowdry Lotion TIGI pra mim, minha madeixas precisam de um voluminho…

  4. Ju Pellizzon · · Responder

    carol onde comprou o baby liss??no e-bay??faz tempo q qero mas n sei qual comprar, o da julia petit é da gama n é? bjosss

    1. Ju, comprei numa loja dos EUA, essa aqui olha: http://www.ballbeauty.com/Hot-Tools/, o dela (e o meu tbm) é dessa marca Hot Tools, é maravilhoso!!! Demora uns 20 dias para chegar…

Deixe uma resposta

