Looks Celebs Rock in Rio!

Tudo que ouvimos falar nesse final de semana foi Rock in Rio! Desde muitos furtos, a qualidade dos shows e, é claro, dos famosos que passaram por lá! Achei que o time de celebridades ia estar melhor viu, o tempinho de chuva espantou alguns… Bom, vamos ao que interessa, o looks das atrizes! Quem errou, acertou, afundou o look, tudo pra vocês!! Vamos começar pelas que pagaram mico? #maldosa! Stefany Brito até que tava com uma roupinha mais ou menos, mas o que me chamou atenção foi esse cabelo bicolor! Foi ombré mal-feito ou tá deixando crescer? Independente da resposta, não dava pra sair com esse fuá na rua! né gente? Thaís Ferzosa tá no mesmo time do cabelo perdido!! Esse loiro não tem nada a ver com ela, meu Deus!! Vamos passar o telefone do Proença pra elas, tenho certeza que ele dá jeito! kkkk.. E Regiane Alves, tadinha, tá precisando de um personal stylist, tipo urgente!! (essa blusa de caveirinha rosa+cachecol roxo, muito colegial né não?)

Começando a falar do time vencedor, as que deram conta de segurar looks lindos, Fernanda Paes Leme foi na vibe rock meets vintage com esse blazer de veludo + botinha cano curto, criativa! Ana Furtado aderiu ao look total preto, com direito até a legging de plástico disfarçado de couro ecológico. Parece estar confortável e quentinha! E a minha favorita da noite, no quesito look e alto astral, é Ingrid Guimarães! Linda essa blusa de onça! Alguém sabe da onde é? Adorei o cinto pesado e a botinha (que ficou cortada, valeeeeeu fotógrafo!) ficou harmonico! Vi em outras imagens que ela foi de bolsa de alça longa, perfeita pra shows, assim as mãos ficam livres!

Mas ainda temos mais um final de semana de shows! Vamos esperar pra ver se as celebs lêem blogs de moda, incluindo o FashionTours  se inspiram e nos surpreendem semana que vem! Agora quero saber de vocês, quem foi a melhor e a pior vestidas do festival?? 

3 comentários

  1. Genteeee, não gostei nemmmmm um pouco do style da Regiane Alves, ficou mto xoxô. Sem sal e sem açucar totalmente…
    E… AMEIIII o look da Fernanda Paes Leme, e da Ana Furtado, USARIA SEM PROBLEMAS!!!

  2. poooo! ANA FURTADO FOREVER!

  3. Ju Pellizzon · · Responder

    gente n sabia q vcs tinham blog!!!!! q chieccccc mto legal ja ta na lista dos meus blogs diarios aqui huahuauhauhau
    bom minha opiniao: o da fernanda paes leme é o mais bonito mas um blazer vermelho em…aí simm
    bjoss e sucesso p vcs!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: