Os meus preferidos…Rímeis

Hoje irei dar dicas sobre os rímeis que eu estou usando nesse momento…

1- Rímel M.A.C. ” Haute & Naughty Lash” : Eu particularmente gosto bastante deste pois tem duas opções de acabamento. Uma mais definida quando usamos a ponta rosa, e um mais volumoso quando usamos a ponta roxa de glitter. Acho esse rímel prático para se ter na bolsa, já que são 2 em 1.

2- Rímel Givenchy  “Phenomen’eyes” :  Eu gosto bastante, mas desde que comprei tenho dificuldades em me acostumar com o píncel high-tech de formato esférico. Mas percebo que esse formato ajuda a espalhar bem o produto, e assim temos cílios bem separados. É o preferido de muitos maquiadores. E agora que estamos um onda de maquiagens azul, acaba de ser lançado este mesmo em uma azul turquisa lindo, vale conferir.

Black

Azul

3- Rímel Lancôme “L´Extrême” :  Gosto desse rímel pois alonga extremamnete os cílios, mas não ganham volume. Uso este quando quero ter fazer um make bem leve. Eu diria que é um rímel clássico.

 

4- Rímel Dior Show “Extase” : Esse é a minha mais nova aquisição, ps: ganhei de uma amiga minha de aniversário. Amei essa máscara, pois o aplicador, tem cortes em camadas, generosa forma e material inovador, assim fazem com que a cada camada passada nos cílios criem um volume instantâneo.

5-Rímel Maybelline“The Colossal”, ” One by One” e ” The Falsies”: São aqueles tão famosos pelo lema Bom, Bonito e Barato…hahaha!!Tenho esses três na minha gaveta de make, uso bastante todos, mas a minha maior decepção é que todos não saem do olho tão cedo!!!nem com bombaaaa!!hahha Mas mesmo assim indico todos eles.

One by One, Colossal, The Falsies

O que voces acham desses rímeis??Tem mais algum que voces dao de dica??

 

Deixe uma resposta

