França

Meninas…gostaria de me desculpar pela minha longa ausência do blog!!!Não sei se vocês sabem mas, eu me mudei faz uma semana para a França. No Brasil, estou cursando Arquitetura e Urbanismo, e vim para ca para fazer uma ano de faculdade fora do país. Senti uma enorme saudade de vocês e de postar sempre no blog!!Mas juro que não tive tempo, pois estava arrumando minha mala ai no Brasil e depois demorei para conseguir colocar minha nova casa em ordem!!hehhe

 

 

Então a partir de agora eu estarei fazendo pots direto da França e a Carol do Brasil. Espero que gostem!!

Deixe uma resposta

