Os Melhores do Emmy 2011!

Nem sempre consigo acompanhar todas as séries nas TV, mas nesse Emmy acompanhei de pertinho todos os vestidos mais lindos do tapete vermelho! È um dos eventos que as atrizes mais capricham nos looks, acho que só perde pro Oscar! Trouxe aqui pro blog só os looks mais tops! Começando pelas que elegeram o vermelho como cor da noite! 

The ladies in red!

Lea Michelle, a fofa do Glee, escolheu esse Marchesa estonteante para hoje! Simples e chiquééérrimo! Nina Dobrev ficou super bem nesse Donna Karan, acenturou as curvas na medida! E a linda da Giuliana Rancic, a mais querida apresentadora do E! Television também elegeu o rouge para si, e arrasou! Todas com poucos acessórios, mais brilhando muito!

Nada de pretinho básico hoje...

Escolheram preto, mas nada de passarem despercebidas! Michelle Forbes, da série The Killing ficou super elegante nesse tomara que caia cheio de texturas! Aimee Teegarden aderiu a só um ombro ombro + cintura marcada e ficou linda! O corte do tecido é impecável, adorei os heels também! E a gatíssima da Evan Rachel Wood, do Mildred Place foi de decote canoa, mas bordada até os pés, palmas para o hair dela também!

Detalhadíssimas!

Uma onda que me chamou atenção, foram os vestidos com detalhes! Renda, pedrarias, bordados… tanta coisa rica que dá até gosto de ver! Eva de la Rue foi de bordados com uma pitada indiana + tecido bem fluido, adorei o combo! Elegante! Gwyneth Paltrow foi uma das mais lindas da noite, e abalou geral com o Pucci de estomago de fora! Queria ver esse vestido ao vivo, devem ser to die for! E Cat Deeley, a hostess do So You Think You Can Dance escolheu esse tom nude + bordados lindos que formaram tipo uma estampa, extra points para o cintinho,  super atual!

Called my attention!

Sem tema definido, esses looks separei porque chamaram minha atenção, de uma maneira super positiva! Julia Stiles, anda meio sumidinha né?  UPTADE : tá na série Dexter! Mas hoje se vestiu linda um Georges Hobeika Couture cor lavanda! Reparei nos nós no tecido, coisa fina! Kelly Osborne, comentarista do Fashion Police e a nova Material Girl da Macy’s pode ser aplaudida de pé pela escolha de hoje! Valorizou super as formas dela, além da cor ser um “uva queimado” bem bacana! Jane Lynch, a apresentadora da noite optou por um tom bem parecido com o de Kelly, um pouco mais claro, de modelo tomara de caia. Achei super apropriado para a idade dela e ao mesmo tempo, ficou moderna! Dá pra copiar sem medo em casórios! Por último, Kristen Wiig foi de decote super profundo, numa paleta de cores marrom que é de encher os olhos! O vestido ficou meio em 3D, né? Maravilhoso!

Fotos: Reprodução (como sempre, é só clicar para aumenta-las!)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: