Fabrizio Giannone no Iguatemi!

Como uma boa consumidora, essa semana fui conferir a coleção de semi-jóias do Fabrizio Giannone lá no Shopping Iguatemi (Campinas). Recebi um convite de chá da tarde com direito a quitutes, achei que não podia perder! Como sempre, as peças de lá estão maravilhosas! Cheias de personalidade, com um design e acabamento fora do comum! Adoro as pedras brasileiras que eles incorporam na coleção. As peças de lá são  um ótimo presente para nós mesmas, além de um super investimento. Fiquei encantada com a variedade de peças e coleções, tem pra todos os gostos!

Para levantar qualquer humor!

Esses colares são de babar, não? O de pirita com a estrutura preta é lindo ao vivo, brilha tanto! São peças para usar, e usar, e usar… De mil maneiras, até de  Jeans + camisa branca já fazem toda a diferença! O de quartzo branco é classico, mas sem ser boring, sabe? Tem também em laranja! São peças statement mesmo, para todo mundo reparar no nosso bom gosto!

Dá pra não querer?

Posso adorar os colares, mas minha paixão messsmo são os braceletes! Esses foram só alguns, de muiiiiitos que tinham disponíveis! Presta atenção nesse de tigre! È pra ninguém botar defeito! Já fico imaginando que mix eu poderia fazer com cada um deles, e também até usar dois iguais, um em cada pulso (double cuffs, é uma trend quentíssima!). Detalhe que todos tem pedras semi-preciosas né? O design  é unico e exclusivo, acho que não tem preço saber que não vamos achar um igual na 25 de março daqui uns meses, certo?

Linha nova de bolsas e anéis: tudo na wishlist!

E por último, e não menos importante, a nova linha de bolsas é sem de ficar sem palavras! Essa laranja, tipo Hermés é gigante! É ideal para levar no final de semana ou numa viagem rápida.. Tem clutch, croco, bolsas estruturadas… e todas com o mimo do berloque com uma pedra lapidada! O acabamento é perfeito! E olha que eu sou anteciosa, odeio fiozinhos pra fora! E os anéis? Dentre as várias coleções da loja, dou distaque para a São Paulo, inspirada na arquitetura da cidade! O primeiro anel (da esq. p direita) é dessa coleção, e foi inspirado no MASP (muito amor, minha gente!). Ainda temos motivos de animais, camélias… e é claro, as pedras na sua melhor forma! Acho que vale conferir de perto, viu! 

Esse post tem que ter um special thanks pra Nath, minha grande amiga e modelo de mãos por uma tarde!  Já pode ir trabalhar no mil e uma noites, viu amiga?  E também para as meninas da Loja FG do Shopping Iguatemi por me deixarem fotografar e me explicarem sobre as coleções da marca, obrigada gente! 

Fotos: Acervo Pessoal (Todas aumentam!) 

Mais informações:

Fabrizio Giannone – Shopping Iguatemi, 777 segundo piso

(19) 32952871 – campinas@fabriziogiannone.com

www.fabriziogiannone.com

2 comentários

  1. Cari Passini · · Responder

    Nossa Carol… Muito obrigada pela dica!!! Estou mesmo meio viciada em pedras!!! =D
    Cada dia melhor o blog….. PARABÉNS!!!! E aháá… Sabia que conhecia essa mãozinha de algum lugar… rsrs!!! Beijos Cá e Nath!!!

  2. JULIA CELANO · · Responder

    Não tem como não ficar apaixonada por esses braceletes, apesar de ser suspeita por adorar esse tipo de acessório tanto quanto brincos!!!
    Super interessante a dica sobre (double cuffs) ando lendo a respeito e confesso que muitas vezes fiquei na dúvida sobre o uso, só pra não cair na tentação brega, que estamos sujeitas ao adorar demais uma tendência … rsrsrsrs
    Meninas, parabéns pelo BLOG que está mais que sensacional.

Deixe uma resposta

