Achados na Renner!

Perambulando pela Renner (uma das melhores fast-fashion brasileiras, pra mim!) sempre acho coisas incríveis! Algumas delas, duram apenas uma estação, outra ficam no armário por um bom tempo.. Eu não tenho preconceito nenhum em comprar nas lojas de departamento. Pelo contrário, quando gosto de uma tendência, mas sei que ela é passageira, sempre vou dar uma conferida pra ver que que tem por ai com um precinho amigo..  Afinal de contas, vamos gastar nossas verdinhas em peças que durem mais de alguns míseros meses…certo? Bom, hoje dei uma passadinha lá e fotografei algumas peças que arrematei para vocês!

Top - 39.90 / Cintinho 35.90 / Saia 29.90

 Um look mega fofo por um pouquinho mais de  100.00! Essa blusinha goiaba eles tem em outras cores (eu vi branco, bege e preta!) e a saia rodadinha tava naquela ala do cemitério de saldos e liquidações.  Lá sempre tem umas coisas boas, mas tem que ter muita calma e  paciência para procurar e experimentar! Fora isso, ainda achei uma bolsa-saco linda! Já tava atrás de uma para chamar de minha desde que vi aquela da Asos, até que hoje me deparei com essa tchuthuca! As fotos não fazem juz a qualidade do couro tá? Minha câmera boa tava sem bateria… 

Reparem nos detalhes das franjinhas no ziper!

 E o melhor de tudo? Precinho amiguissimo, quase um best friend, de apenas 02 dígitos! Essa belezinha saiu por 79.90! Claro que eu não espero muito da duração dela, mas mesmo assim, achei o custo/benefício bem razoável! Uma outra dica, é que lá na Renner tem muitas peças com cores bem vibrantes, pra colocar nossos dotes de color-blocking pra jogo! Tem shortinho jeans de todas as cores possíveis por 49.90… 

E ai gente, gostam desse tipo de post mais “pessoal?” Quero saber a opinião de vcs!

2 comentários

  1. Bruna Foggiatto · · Responder

    aaameeei a sainha azull!!!

  2. Eu adoro esses posts!!!

Deixe uma resposta

