Cabelos – Produtinho BBB!

Sempre queremos produtos novos e milagrosos para o cabelo. Confere? Na maioria das vezes, essas produtos não são nada baratinhos e nem sempre obtemos o resultados que queriamos. De vez em quando,é bom dar uma fuçada na farmácia, pra ver que que tem de bonito e barato (porque o bom a gente só descobre mesmo depois que usa né? hahaha…). Numa das minhas fuçadas, descobri uma máscara incrível e com um preço muito amigo! Tem o mesmo princípio do Morrocan Oil (feito a partir do òleo de argan, de amêndoas típicas da região do Marrocos). Esse é hours concours no quesito hidratação, mas infelizmente no Brasil é extreeeemamente caro, e pra comprar de fora, só indo até lá ou tendo alguém conhecido que vá por você (O meu já acabou, tive que correr atrás de um substituto). Voltando a  descoberta, o Novex Óleo de Argan! Ele é uma mascara de 1kg (!!) que pode ser usada como condicionador ou numa toca mesmo (de 15 a 25 minutos). Tenho usado como condicionador, e sinto que meu cabelo está muuuuito melhor! (tenho fios normais/ com as pontas um pouco ressecadas e  raiz de oleosidade controlada!) Mais hidratado, com menor frizz e com cara de saudável sabe? Já aviso pras fãs/usuárias do Morrocão, não é a mesma coisa!!! Mas, dá pra quebrar muito o galho! O preço sugerido dele é de R$17.00, mas comprei com meu por R$11.90! Aqui em Campinas ele é vendido nas grandes redes de produtos cosméticos (Spasso, Yage, Cigana… vai lá pra Francisco Glicério amiga!!) Mas tenho certeza que deve ter em muitas farmácias por ai… Testa, quem sabe não dá certo com seu cabelo também?? Pelo menos não vai causar um furo monetário na carteira! 

Alguém ai já testou? Aprovou? Conta ai pra gente… 

Deixe uma resposta

