O segredo dos homens modernos…

Conta pra gente, "Toninho"!

Há! Já tá toda curiosa por causa do título né? Minha cara, pode se preparar porque achei a fonte de sabedoria masculina!! È um tipo de portal online aonde eles falam sobre saúde, gastronomia, relacionamentos, drinks, poquer… ihhh tem assunto pra dar e vender! O Papo de homem é composto por uma equipe de homens com grande talento para a escrita e com experiência nos mais diversos assuntos. Falam sobre qualquer coisa (qualquer coisa messssmo!) com a maior desenvoltura. Tem Dr. Drinks, Dr. Health, Dr. Love… Eles tem a solução para todos os problemas dos nossos boys! E tudo isso, com muito bom humor! Para nós, mulheres, é um prato cheio! (Aquele boy misterioso está com os dias contados, entra lá que vc vai entender tudo sobre a persona dele.. kkkk)  Descobri esse site pelo meu namorado, ele assina o newsletter no email, sempre tem muita coisa interessante!  E pensa que as mulheres não participam? Que nada! As meninas também contam (alguns) dos segredos do mundo feminino, sempre nos representando muito bem! Vale muuuuito o click, boas risadas com certeza você vai dar…

Vc vai fazer essa cara quando entrar lá! hahah...

Pensava que nós tinhamos assuntos “de menininha”? Eles também tem papo de homem, viu? hahah…

Fotos: Reprodução 

One comment

  1. Dani Razuk · · Responder

    Que coisa Linda… É de encher os olhos!!
    Difícil decisão!!
    Acho que vou par França!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: