DVF – Fall 2011

Sou muuito suspeita pra falar, porque amo as roupas dessa mulher!! Diane Von Furstenberg (o twitter dela é lindo! @DVF) pra mim é um simbolo de elegância e de beleza. Ela sempre se aceitou do jeito que é, amando cada pedacinho do seu cabelo, corpo, ela até disse uma vez que não queria fazer cirurgia plástica (tinha sofrido um acidente, e quebrou o nariz!),que preferia ter seu próprio rosto. Isso sim é um bom exemplo de auto-estima para todas nós que nunca estamos  100% satisfeitas e sempre achamos que poderíamos perder mais 3kgs. né? Bom, além do clássico Wrap Dress (uma peça atemporal), nessa estação ela apostou em calças mais curtas, comprimento midi e – como tudo que a gente anda vendo – no color blocking!

Trelodie Tie Top

Amei a cor da camisa!

Reparem que o color blocking até não é estilo Restart, ela mistura uma cor mais apagadinha a outra mais chamativa.Minha humilde opinião crê que assim o look fica equilibrado e uma cor não anula a outra! Os acessórios dessa produção são um assunto pra mais tarde! Meu teclado tá todo babado por esses sunglasses! Outra coisa que sempre presto atenção nela, independente das coleções é que o caimento das peças é fora do normal. Quando fui viajar, fui num outlet dela e eu queria levar a loja toda! As roupas não são nada baratinhas, mas os tecidos são de altíssima qualidade e a costura é perfeita. São roupas que você leva pro resto da vida! 

Barras Jumpsuit

Midi sem ser vovó!

Essa estampa tá maravilhosa!! Bem nativa, até podemos dizer étnica! Morro de medo do comprimento midi, mas esse conseguiu ficar super feminino, sem ficar com cara de maria mijona, sabe? hahahaha.. O cinto de couro é o final touch e deixa tudo harmônico, tá na wishlist já!

Tutor Jacket

Indo na trend metálica!

E na tendência dos tecidos brilhosos/metálicos, ela arrasa com tudo!! O brilho do shorts é diferente do top, perceberam? O tecido metálico não é fácil de usar, chama atenção e até dá a impressão de sermos mais gordiinhas mas fiquei curiosa para experimentar alguma coisa nessa proposta! E o blazer, sem “colarinho”? Lindo de viver! Os detalhes são incríveis né? Mal posso esperar pra viajar de novo e conferir de perto! 

2 comentários

  1. Adorei as roupas!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: