Lindsay Lohan??

Ahn??? È VOCÊ?  -pausa para tentar idenfiticar- O que aconteceu com ela, gente??  Como uma pessoa pode ficar acabada em pouco tempo né… Deu uma embarangada geral! Sempre achei LL estilosa (exceto na fase” big shoes..”) com bom gosto para acessórios e looks. Além de ser bonita né? Acho que esse botox(e ela inflou os lábios mais ainda!) não fez bem pra vc, Linds.. Parece que bateu com a boca na piscina depois de uns vinte cinco shots #bonsdrink hahah..E essa papada que não orna com o restante do corpo magricelo?! Juro, fiquei impressionada com essa foto! Parece que ela tá bem mais velha, concordam??

lindsay lohan lax airport 05

Que que houve com a LL de sempre?

Achei essa foto dela antes das  rehab e jail confusões, só pra gente ver o quão dramática foi a mudança. LL há uns 2 anos atrás:

lindsay lohan dj gap12

Rebobina, que ainda dá tempo! Conselho de amiga.. 

Fotos: Just Jared / Reprodução 

One comment

  1. Amiga amei seu blog! Esse post tá muito sua cara..hahahaha, ameim vou passar pra todo mundo!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: