Batons Vibrantes!

Essa onda de batom vinho não me pega!! Já tentei usar batons puxados pros tons escuros, mais nada feito!! Me sinto uma vampira.. hahah! Por isso, prefiro as cores mais vibrantes como coral, pink e o nosso companheiro vermelhão!

Admito que sou fã n.1 dos batons nude, e no dia a dia e no trabalho acabo optando por eles mesmo, mas pra uma produción mais elaborada, apelo pra uma corzinha sim! E juro que esses batons tem o poder de elevar sua auto-estima e ficar se sentindo super feminina.. hahaha

Rimmel, NARS, M.A.C e V.Secrets...

(Clica que ela aumenta bastaaaante!)

Começando pela esquerda.. Esse Coral da Rimmel é lindo! Bem laranjão, mas sem ser massa corrida! Ele é quase matte, mas super confortável de usar. Cor 030 (Tell No). Aí, o conhecido Schiap da NARS bem pinkão! Ele é lindo, mas tem que estar inspirada para usar, não é todo dia que eu tô no clima dele.. Thereza Chammas, do Fashionismo é fã! Fica lindo! Depois, nosso velho de guerra, Russian Red da M.A.C, acho que te todos, esse é o mais dificil de aplicar. Por ser bem “massudo” vc tem que fazer o contorno com um lápis da mesma cor antes, e passar com um pincel. O bom dele é que duuuuura… e Por ultimo, o Wish, da Victoria’s Secrets, o mais apagadinho de todos, mas tem seu charme! È brilhantinho sem ser cintilante.

Swatches.. na mesma ordem dos batons!

Essa é minha coleçãozinha de vibrantes! Queria saber de vocês, quais cores não podem faltar!? E se alguém tiver alguma dica de mais algum vibrante, deixa nos comments!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: