Ombros Expostos!

Hoje no Style.com dei de cara com um slide show falando sobre uma mini-tendência: ombros de fora! Eu fiquei surpresa, porque sempre passei longe de qualquer coisa parecida (e creio que a maioria de vocês também!) Sempre achei meio piriguetesco, e nunca tinha reparado nessa tendência forte  nos desfiles. Esse tipo de modelo é dificil de usar, e acho que pra ter um bom caimento, o corte deve ser muito, MUITO perfeito.

Chanel Iman de BCBG Max Azria, do CDFA Awards

Acho que um outro ponto importante é a qualidade do tecido. Se for muito grosseiro, como uma malha, raramente a peça com essa modelagem vai ficar bem feita/bem acabada. Um péssimo exemplo é esse couro fake da Chloezinha (Poxa, amiga, custava colar um Lib?)

Chloë Sevigny - Esses babadinhos... Apelou né??

Se você é uma marinheira de primeira viagem, assim como eu, as fendas menores podem ser uma boa opção! Mais discretas e sem tanto perigo de errar, acho que vou começar a reparar mais nessas peças! Se der tudo errado, e você começar a se sentir como a Joelma, só mandar costurar! hahaha…

Maria Sharapova mais low profile..

Achei essa tendência meio duvidosa, beeeem dificil de acertar! E vocês?? Usariam??

Deixe uma resposta

