Produtinhos de verão…

Eu tô na contagem regressiva pra privamera/verão! Nosso país tropical fica ainda mais lindo com sol!

Bom, eu não sei vocês, mas quando penso em produtinhos de uso diários para o verão, só quero saber de refrescância, cheirinho suave e sensação de limpeza! hahaha.. Sou do tipo que não fica passando muito creme pra não ficar melecada, e tenho pavor de perfume forte + luz solar!

Fiz um Top 5 produtinhos de beauté para nosso uso diário/semanal no verão! Durante todo o  ano reabasteço meu estoque deles: para um final de semana na praia, um feriado prolongado calorento e mesmo se vc mora no num lugar abafado e morre de calor todo santo dia! hahaha…

Top 5 na nescessaire de verão...

(clica que aumenta!)

1. DKNY Be Delicious – Uso esse perfume há anos, então sou meio suspeita pra falar. Ele é extremamente leve, com cheirinho de maça verde.. E o bom dele é que ele tem um fixador ótimo, então vc passa o dia todo perfumada! No StrawberryNet, 50ml saem por R$120,50.Mas se tiver alguma amiga/membro da família perto do free shop, sai beeem mais em conta!

2. Dove Go Fresh – Antitranspirante em aerosol de grapefruit e capim limão. Meeega refrescante, e não te deixa suar mesmo! Fico bastante tempo com a sensação te acabei de sair do banho, quando uso. Preço médio dele é R$10.00, mas pode variar de acordo com a farmácia…

3.Creme Hidratante Mix de Frutas, O Boticário – Ganhei de uma amiga de aniversário e nunca mais larguei! Foi amor total… Ele vem numa espiral que é metade creme, metade “gelatina”,coisa nunca vista por mim antes hahaha… ele deixa a pele ao mesmo tempo hidratada e com a sensação de “acabei de passar pós-sol” ultra refrescante! O cheiro lembra um mix de laranja, pêssego.. Existem mais fragrâncias. Por R$39.90 no O Boticário

4. Esfoliante Corporal Melancia, Korres – Descobri esse recentemente, mas já sou fã! Contém particulas de bamboo e jojoba, e os “grãos” que esfoliam, parecem sementinhas de melancia. Nem preciso dizer que o cheiro é ótimo  (calma, vc não vai ficar com cheio de salada de frutas!) hahahah… Sinto que quando uso, a pele fica “nova” e que ele de fato remove tudo que estava mortinho. Um dos mais potentes que já encontrei pra vender aqui no Brasil. R$ 45.00

5.Emulsão Autobronzeadora Hidratante, Natura – Gente, não me entendam mal! Eu adoro Sol, só que eu uso com moderação! Acho essa emulsão ótima, porque logo que o verão chega, e eu tô com aquela cor de branco sujo, ele ajuda a dar um start no bronze, e me deixa mais confiante pra ir a praia e não matar os outros cegos, de tanta brancura! hahaha… Uso mais ou menos 1 vez por semana (tem que tomar cuidado com as unhas, se não mancha!) E com ele, consigo “regular” meu bronze, se quero ficar mais mamma africa, capricho na dose! R$ 39.90

E pra vocês, o que não pode faltar na necessarie do verão?? Quero saber de tudo!

Ps: minha primeira foto no blog! Fiquei tão nervosa pra tirar, vcs nem imaginam… 

Ps2 : Vcs viram o post sobre listras? Foi o primeiro que a minha colaboradora (e grande amiga!) Bia Contreira escreveu, ela sempre estará por aqui escrevendo alguma coisa! Bem vinda, Bea! 

Deixe uma resposta

